Ex-produtor de Gal Costa, Gabriel Fischmann acusa Wilma Petrillo de ter ficado com joias da cantora; saiba mais
Gabriel Fischmann, ex-produtor de Gal Costa, acusa a viúva da cantora, Wilma Petrillo, de ter ficado com joias que pertenceriam ao filho da baiana, Gabriel Costa. O colaborador da artista taxou a empresária de "ladra" e "mentirosa".
No Instagram, Fischmann afirmou que irá desmentir Wilma em relação à herança de Gal: "Vou desmentir a mentira da Wilma de que não há joias. Que era tudo 'emprestado'. Vou provar que tem, sim, joias em posse dela e que é direito do Gabriel, único e legítimo herdeiro".
Em depoimento ao Fantástico, da TV Globo, Wilma declarou que a compositora não deixou itens valiosos: "Eu sei que não é pequena [a dívida]. A herança é pequena. Não tem grandes coisas. Dizem que Gal tinha uma fortuna, mas não tinha. Eu morava com ela".
Fischmann, em contrapartida, estima que Gal tenha deixado o equivalente a R$ 655 mil apenas em relógios. Ele diz ter presenciado idas da compositora a lojas para realizar a manutenção de peças de luxo e reuniu fotos dela com os itens.
Ao UOL, a defesa de Wilma Petrillo se manifestou sobre a acusação de Gabriel Fischmann: "Estamos aguardando ele provas todas as acusações que tem feito, sob pena de responder cível e criminalmente por isso".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao jornal O Globo, a empresária relembrou uma situação que descobriu envolvendo os dois: “Um dia, ele me disse que foi a um centro espírita com Daniela e ouviu que os dois tinham sido amantes na encarnação passada. Olha que estupidez!", criticou.
"Falei com um amigo que tem um centro espírita e ele me disse que nunca ouviu tamanha bobagem. Depois que ela se enfiou lá em casa, Gabriel veio com uma conversa estranha: ‘Se você morrer, a herança que você receber da minha mãe fica para os seus irmãos?’ Eu sei que isso veio dela”, continuou Wilma.