Em pena de regime aberto desde o ano passado, Suzane é flagrada em momento com a família; confira!
Condenada por matar os pais Manfred e Marísia em 2002, Suzane Louse Magnani Muniz, ex-Richthofen, foi vista na festa junina da enteada no último sábado (15), em Bragança Paulista, São Paulo.
Vale lembrar que ela está cumprindo o resto da pena em liberdade desde o ano passado. Na ocasião, a ruiva estava com o marido, Felipe Zechini Muniz, e o filho do casal, que está prestes a completar cinco meses.
De acordo com fontes do Jornal de Bragança, ela chegou ao local por volta das 14h e foi reconhecida pelas pessoas. “Ela estava alegre, filmou a dança da enteada, comeu pizza, deu mama para o seu filho. Tudo normal, igual as outras pessoas que estavam lá”, contou uma.
Suzane decidiu trocar o sobrenome para tentar deixar para trás a fama que ganhou, além de adotar o nome do atual companheiro. A esperança é que ela possa passar mais despercebida e tentar viver uma vida normal.
Em abril, Andreas Richthofen falou pela primeira vez sobre sua busca pela irmã, Suzane von Richthofen. Vivendo isolado em uma chácara no município de São Roque, a 450 quilômetros de São Paulo, ele surpreendeu ao revelar que só planeja rever a ruiva diante dos tribunais.
Ao descobrir que a irmã já não está mais presa, ele se surpreendeu: "Ela deveria me procurar, não é? Temos assuntos a resolver, e ela também tem o dinheiro dela. Precisamos ver como dividir o que sobrou lá atrás", detonou.