Ex visita Daniel Alves e faz depoimento em que cita os dois filhos do casal; veja
Ex-mulher de Daniel Alves, a empresária Dinorah Santana se pronunciou nesta segunda-feira (6) após visitar o craque na prisão em Barcelona, na Espanha. Ela deu uma entrevista para uma emissora local e reafirmou que ele é inocente.
"Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência", disse ao El Periodico. Eles foram casados entre 2008 e 2011.
Na conversa com a emissora, ela reiterou que toda a família está unida. "Acreditamos nele e cremos em sua inocência (...). É complicada a situação para eles. Também é preciso levar em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. E eu sou mãe, e quando seus filhos sofrem, uma mãe sofre também".
Mesmo após 12 anos da separação, Daniel Alves e sua ex-esposa, Dinorah Santana, mantém uma boa relação e ela está diretamente envolvida nas questões da carreira do ex-marido. Saiba quem é a empresária e sua importância na vida do jogador.
Dinorah e Daniel Alves se conheceram em 2001, quando ele jogava pelo Bahia, ficaram juntos por 10 anos e tiveram dois filhos: Daniel e Vitória. Ela acabou se tornando gestora da carreira do ex-marido e manteve esse posicionamento mesmo após o término.
Dinorah foi a principal empresária do craque até começar a trabalhar com Fransergio Ferreira Bastos, que, mais tarde, assumiu o comando da empresa que cuida da carreira deDaniel, a Flasg Foward. O jogador, então, apresentou a ex-esposa para o empresário e atualmente Dinorah e Fransergio são casados.
Ver essa foto no Instagram