Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Fabiana Justus revela 'vantagens' após transplante: "Não acredito muito"

Fabiana Justus revela 'vantagens' após transplante de medula; influenciadora deu mais detalhes nas redes sociais nesta quarta-feira (11)

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 11/09/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus revela 'vantagens' após transplante: "Não acredito muito" - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus revela 'vantagens' após transplante: "Não acredito muito" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), Fabiana Justus gravou alguns vídeos os publicou nos stories de seu perfil no Instagram. Nos vídeos, a influenciadora revelou as 'vantagens' após o transplante de medula óssea. Fabiana explicou que o tratamento acabou curando sua intolerância à lactose.

"Só queria contar uma coisa para vocês: a minha intolerância a lactose sumiu. Eu fiz o exame e agora deu que eu sou tolerante à lactose. Ou seja, o transplante de medula curou a minha intolerância à lactose. Não é muito louco?!", iniciou a artista.

"E sabe o que é o mais engraçado? Eu não acredito muito, então vim ontem para o hotel e não trouxe o 'remedinho' que eu tomo, que é uma enzima digestiva para digerir bem a lactose, agora comi uma panquequinha de café da manhã, que com certeza vai leite, e é isso", pontuou, Fabiana.

"Mas, no fundo, fico com medinho. Dá uma sensação estranha, porque tive intolerância à lactose por anos e anos da minha vida, e é muito louco. Meu exame dava intolerante e agora dá tolerante, surreal a diferença. Estou muito chocada, até agora não consigo acreditar. Não tinha contado até agora para vocês, porque nem eu consigo acreditar. É uma loucura. Uma coisa boa que veio de uma coisa ruim, muito doido", concluiu a influenciadora.

MARIDO DE DEPUTADA É PRESCO COM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS NA CUECA

Renildo Lima, que é marido da Deputada Federal Helena de Asatur, foi preso na úlrima segunda-feira (9), pela Polícia Federal de Roraima. O empresário estava com quase meio milhão de reais escondido na cueca.

De acordo com a investigação, Renildo Lima é suspeito de estar envolvido em um esquema de compras de votos. Helena de Asatur não se pronunciou publicamente, mas foi uma postagem sobre o caso em seu perfil no Instagram.