Em entrevista à CARAS EUA, Fabiana Saba comenta sobre retorno à televisão e vida no exterior
Longe da televisão há 20 anos, a modelo e apresentadora Fabiana Saba, marcada nas passarelas e no programa Interligado, da Rede TV!, retorna à televisão com o programa Manhattan Connection, da BMC&News. Em entrevista à CARAS Brasil, Fabiana relembra mudança para os EUA e desabafa: "No começo foi difícil", afirma.
Casada com o investidor americano Ralph Sutton e mãe de Victoria e Rebecca, ela adiou os planos profissionais em prol da família. Agora, se abre para um novo momento e retorna ao papel de apresentadora no programa sobre Nova York, exibido pela emissora e no YouTube.
“É muito gostoso poder dividir o lugar que eu amo com as pessoas de uma forma muito além da turística”, adianta Fabi, animada. Com a rotina consolidada em solo norte-americano, ela descarta a ideia de voltar a viver no Brasil, mas pondera: “Pela primeira vez, em anos, tenho vontade de passar temporadas para trabalhar. Quem sabe isso aconteça”, idealiza.
Ver essa foto no Instagram
Fabiana estreou como modelo ao lado de Gisele Bündchen, mas nunca se resumiu ao trabalho nas passarelas: a paulistana não perdeu a oportunidade de migrar para a televisão e se consagrou como apresentadora no Interligado, Superpop e Famoso por uma noite.
De acordo com ela, que ingressará em uma nova etapa da carreira com o Manhattan Connection, estar na televisão sempre foi um sonho: "Sempre gostei muito de falar, e como dizem os mais antigos, de 'aparecer'. Tem vídeos caseiros antigos em que estou fingindo apresentar programas, copiando a Xuxa, e sonhando em ser paquita", revela.
Apesar de ter se tornado famosa como modelo, Fabiana estudou teatro e fez dança na infância, guiada pelo desejo de ser como as pessoas que assistia na televisão. "Não me lembro de uma época em que estar na TV não era meu maior sonho", compartilha.
Agora, a apresentadora levará ao Manhattan Connection seu toque especial, muito marcado pela sua participação no WhatzUpp New York, programa vinculado nas redes sociais sobre curiosidades de Nova York. "O público pode esperar conhecer lugares inusitados, e não só turísticos. Quero que o público se sinta aqui comigo, mesmo que não possa estar aqui", diz sobre a nova empreitada.
Leia também: Bianca Castanho descarta volta ao Brasil e aponta virada de chave: 'Me reinventei'
LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL