O humorista Fábio Porchat se estressa com repercussão negativa do motivo de seu divórcio; confira
O humorista e apresentador Fábio Porchat falou sobre a polêmica em que se envolveu após revelar que não queria ser pai, o que acabou levando ao fim de seu casamento. O ator disse ter ficado triste com a reação negativa em entrevista a Valmir Moratelli, da Veja Gente.
Questionado sobre como descobriu que não queria ser pai, Porchat disse que a terapia o ajudou de alguma forma. "Mas eu falo do meu medo de ter filhos desde sempre. Por muito tempo, até no 'Papo de Segunda' [programa do GNT], era um assunto recorrente entre amigos. Era uma coisa que estava na minha cabeça, e só no ano passado eu levei isso a sério", conta.
Ele também lamentou a reação negativa da revelação, dizendo que "é triste". No entanto, destacou que recebeu mensagens de apoio de internautas que estão ou já estiveram na mesma situação, tanto homens quanto mulheres.
“E muita gente que não queria ter filhos, quando já era maior, vinha falar comigo: ‘Não se preocupe, vai dar tudo certo, não tenho filhos e estou feliz. ' No final, é uma situação pessoal, a vida continua", concluiu o artista.
Recentemente, a ex-mulher de Porchat, Nataly Mega, abriu o jogo sobre a separação do casal. De acordo com a produtora, a decisão sobre ter ou não filhos foi o estopim para o fim do relacionamento. Nataly afirmou que a possibilidade de não formar uma família mexeu muito com ela e que, depois de uma viagem de Porchat a Portugal, o humorista havia concordado em ter filhos. Porém, tudo mudou logo em seguida.
Ver essa foto no Instagram
O humorista Fábio Porchatresolveu abrir o coração e relatou como foi o processo de término do casamento de oito anos com Nataly Mega. Em janeiro deste ano, eles anunciaram o divórcio após não entrarem em consenso a respeito de uma possível gravidez - ela quer, mas ele não deseja ser pai.
Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador do Que História É Essa, Porchat?revelou que os dois já sabiam as vontades um do outro quando o relacionamento começou. A amada já havia demonstrado o sonho da maternidade, e o comediante esperava que essa vontade mudasse dentro dele. O que não aconteceu.