Após defenderem publicamente os 'valores cristãos', fãs estão questionado realização da festa; veja
A família do cantor sertanejo Leonardoestá sofrendo críticas nas redes sociais nesta terça-feira (1) ao revelar a realização de uma festa de Halloween.
Quem organizou tudo foi Virginia Fonseca e Zé Felipe, que inclusive se fantasiaram de Família Addams para a ocasião. Até as filhas pequenas do casal surgiram trajadas.
Ao compartilhar as fotos, Poliana Rocha, esposa do sertanejo, mostrou seu look: ela se vestiu de bruxa sexy com um look nada comportado. Aos 45 anos, ela impressionou os seguidores.
"Foi maravilhoso!! Chegamos atrasados e não tiramos fotos com a família Addams, mas a bruxinha do bem e a princesa curtiram bastante a festa! Gratidão por terem nos proporcionado este momento gostoso e descontraído ao lado de todos vocês", disse ela.
Só que nos comentários, seguidores reprovaram a festa realizada pela família. "Isso é uma festa diabólica. Você é uma pessoa tão de Deus. Pesquise sobre isso e não queira pra sua vida!", disse um. "São cristãos? Os cristãos não festejam esse dia. Apenas uma informação", afirmou outro. "Pessoas cristãs pessoas de Deus não festeja a festa do capeta", escreveu outra.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Na noite do último sábado (29), a influenciadora Virginia Fonseca surgiu indignada nas redes sociais para denunciar os ataques que a filha recém-nascida, Maria Flor, recebeu. Ao lado do marido, a criadora de conteúdo contou que o pai da herdeira estava fora de si ao se deparar com comentários maldosos a respeito da menina.
"Zé Felipe está P da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia. Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desses é mal amada", disparou.