Em nota publicada nas redes sociais, a família de Liam se posiciona sobre a morte do cantor e afirma que estão passando por momento terrível
Publicado em 17/10/2024, às 13h30
A morte de Liam Payne se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (16). O cantor, de apenas 31 anos, faleceu tragicamente após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado na Argentina. Pela primeira vez desde o ocorrido, a família de Liam se pronunciou por meio de uma nota publicada nas redes sociais.
No comunicado, a família expressou sua dor: "Estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações, e vamos nos lembrar dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa."
Eles também pediram respeito neste momento delicado: “Estamos apoiando uns aos outros o melhor que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.”
O falecimento chocou fãs ao redor do mundo, gerando uma onda de homenagens e solidariedade nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
A morte precoce do cantor Liam Payne pegou todo mundo de surpresa. Conhecido por seu sucesso na banda One Direction, o artista de 31 anos foi encontrado morto na última quarta-feira (16) em um hotel de Buenos Aires, Argentina. Agora, vazou o áudio de um funcionário do hotel chamando o serviço de emergência.
A conversa foi noticiada em jornais locais e, na gravação, um homem alerta: “Temos um hóspede fora de si sob o efeito de drogas destruindo tudo que há no quarto. Precisamos que alguém venha imediatamente”, disse o funcionário, que se identificou como Esteban.
A polícia teria sido acionada para conter o homem agressivo, como relatado na ligação. Liam estava hospedado no hotel Casa Sur e, de acordo com os relatos, caiu do terceiro andar do prédio.
🚨OUÇA: “Olá, bom dia! Nós temos um hóspede que está sobre efeito de drogas e que está quebrando todo o quarto e nós necessitamos que mande ajuda por favor”, disse uma funcionária do hotel em ligação para a emergência antes de Liam Payne cair do terceiro andar e morrer. pic.twitter.com/uqw8H3jhVy
— CHOQUEI (@choquei) October 16, 2024