Morte de Anderson Leonardo repercute nas redes sociais e famosos se mobilizam ao descobrir sobre o falecimento do cantor do grupo Molejo
Na tarde desta sexta-feira (26), famosos se comoveram nas redes sociais após a morte do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Ele faleceu aos 51 anos, vítima de um câncer inguinal que enfrentava desde 2022.
Apresentador da RedeTV!, Geraldo Luís opinou sobre a perda destacando sobre seu sofrimento enquanto tentava se livrar da doença: "Ele lutou até o fim e bravamente. Acabou o sofrimento. Que Deus o receba do lado de lá da vida que continua", escreveu.
Já Buchecha publicou cliques ao lado do veterano e relembrou momentos felizes que passou ao seu lado: "Sim, vou postar fotos nossas, em momentos de alegria e zoeira, pois assim você sempre foi, eu lembrarei de cada futebol, de cada gastação e resenhas sobre o Flamengo que era uma das suas paixões, amigo. Você vai deixar uma lacuna nos corações dos brasileiros, vá com DEUS, descanse em paz".
Xanddy, também cantor, escreveu: "Que Deus o receba, meu amigo. Alegra esse céu aí porque aqui a saudade já está doendo". Sua esposa, Carla Perez, ex-dançarina do É o Tchan!, também lamentou o falecimento de Anderson: "Que o nosso querido amigo e amado Anderson descanse em paz. Nunca esqueceremos da própria alegria em forma de gente".
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após apresentar uma piora em seu quadro de saúde. Desde 2022, o artista de 51 anos enfrentava uma batalha contra um câncer inguinal.
A notícia foi confirmada pela própria equipe no perfil oficial do Molejo. "Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", escreveram.