Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Faturando? Ex de Preta Gil segue contratado pela cantora mesmo após escândalo

Ex de Preta Gil segue contratado da agência que tem a cantora como uma das sócias; veja

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 20/04/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Preta Gil segue contratado - Reprodução/ Instagram
Ex de Preta Gil segue contratado - Reprodução/ Instagram

Agora ex-marido de Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy segue como um dos influenciadores presentes no staff da empresa na qual ela é sócia. Isso mesmo: em processo de separação, os dois seguem com laços ainda presentes e não romperam totalmente a relação.

Segundo informações do jornal 'Extra', ele ainda consta como um dos agenciados da Mynd8, empresa que ajuda influenciadores a conseguirem trabalhos. No site oficial da agência, o nome do profissional segue entre os disponíveis para assinarem contratos.

Ele passou a ser agenciado pela empresa quando reconquistou o corpão sarado e começou a ser procurado por empresas do ramo fitness para faturar algo com publicidade. Desde então, ele viu o faturamento crescer.

Ainda de acordo com o jornal, Rodrigo Godoy também é sócio de uma loja de suplementos na Penha, na Zona Norte do Rio. “Ele é sócio, mas só vai lá uma vez por semana”, disse uma fonte ao jornal.

TRAIÇÃO

Sem contar detalhes sobre sua vida íntima e se dedicando integralmente ao tratamento do câncer, a cantora Preta Gil pode estar vivendo um novo drama. É que ela teria descoberto uma situação envolvendo seu marido, Rodrigo Godoy.

Embora boatos afirmem que os dois se separaram, eles não anunciaram publicamente o fim do casamento. Só que a crise é clara, já que ele não tem sido visto ao lado da cantora no momento mais difícil de sua vida.

Agora, o jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles', conta qual foi a gota d'água no processo de separação. Segundo ele, Preta Gil descobriu que o personal trainer estava saindo com sua stylist. De acordo com o jornalista, os dois estavam estremecidos desde dezembro, mas o rapaz decidiu apoiar a filha de Gilberto Gil após descobrir o câncer.