Faustão expõe rejeição que Tadeu Schmidt sofria na Globo antes de participar de seu antigo programa no canal ao lado do irmão
Durante o Faustão na Band desta sexta-feira (03), Fausto Silva relembrou o início da ascensão de Tadeu Schmidt na Globo. Ao receber o irmão do jornalista no programa, Osmar Schmidt, o veterano confessou que ninguém dava bola para o famoso até ele participar de seu programa aos domingos.
A princípio, o apresentador fez questão de exaltar o convidado, frisando para os telespectadores sobre sua importância no basquete mundial. "Oscar Schmidt hoje é conhecido como irmão do Tadeu Schmidt também! O maior jogador da história do basquete”, começou.
Foi então que ele relembrou a história envolvendo o anfitrião do Big Brother Brasil. “O Tadeu era um repórter lá em Brasília que ninguém dava muita bola pra ele. Aí uma vez, o Oscar levou o Tadeu no Domingão para participar do Karaokê, aí mudou”, revelou.
“Todo mundo viu a simpatia desse cara, que hoje é um dos grandes comunicadores da televisão, caráter extraordinário assim como o irmão [Oscar Schmidt]”, concluiu Faustão, rasgando elogios ao ex-colega de emissora.
Na tarde desta terça-feira (07), Neto usou parte do 'Os Donos da Bola' na Band para mandar um recado ao apresentador Tiago Leifert. Ao se deparar com a polêmica declaração do ex-contratado da Globo sobre votar em Lula ou Bolsonaro na próxima eleição presidencial, o veterano resolveu se pronunciar.
"Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro", esculachou o famoso.