Deolane Bezerra detona Iran Malfitano e observa momentos em que o peão foi injusto; entenda
A advogada Deolane Bezerra desabafou com André Marinho sobre o que pensa de Iran Malfitano nesta quarta-feira (05).
Na conversa, ela relembrou alguns momentos em que ela acredita que o peão foi injusto.
"O mais justo aqui é você, independente de grupo A e grupo B. Ele foi injusto em dar o dinheiro pro Shay e não dar para mim. Ele foi injusto em votar na Bia porque ela tomou punição dizendo que ela não pediu desculpa sendo que ela tinha pedido", começou ela.
Em seguida, a peoa continuou detonando Iran Malfitano: "Ele foi injusto ontem, ele foi injusto em não ter dado o lampião. Se eu parar para conversar com ele ele vai chorar do jeito que ele é sentimental. Eu não quero pegar ele pra cristo não, se eu pegar, ave maria".
"Se você conversar com ele, ele vai te ouvir, se você acha isso. Eu tenho certeza que ele é uma pessoa bacana", disse André Marinho, tentando amenizar.
Deolane Bezerra se manteve firme na sua opinião: "Bacana, mas injusto. Não vejo ele do mal. Eu estava até preocupada com ele, com a merda que ele falou aqui, você deve lembrar. Não quero nem repetir. Eu fiquei até preocupada com eles aqui outro dia. Hoje vejo ele igual o Shay".
"Troca uma ideia com ele", sugeriu o colega. Deolane Bezerra seguiu: "Troco não, ideia é pra trocar com gente que merece".
Barraco interminável: Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque protagonizaram mais uma briga que quase resultou em agressão em A Fazenda 14 nesta terça-feira (04).
As duas inimigas se peitaram literalmente na cozinha do reality e ficaram cara a cara trocando xingamentos, com a atriz Bárbara Borges ao lado apoiando Deborah. Em determinado momento da briga, Deborah fez como se fosse beijar a rival.
"Beija a minha boca que eu acho que você ganha o seu, eu acho que não pode, isso aí é assédio", ironiza Deolane. A outra não deixou barato e disparou: "Eu não gosto do seu hálito".