Raquel Brito foi vista em diversas ocasiões coçando a região íntima e posteriormente cheirando as mãos; confira!
Raquel Brito, participante da 16ª edição do reality show A Fazenda, tem gerado intensa discussão nas redes sociais após ser vista em diversas ocasiões coçando a região íntima e posteriormente cheirando as mãos. Muitos acreditam que ela possa estar com algum problema de saúde.
Diante da repercussão, a Record TV emitiu um comunicado ao portal Glow News, esclarecendo que questões médicas são tratadas com confidencialidade e não podem ser divulgadas. "Atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais; a emissora não pode divulgar publicamente", afirmou a nota.
Marcella Gowan, ex-BBB e ginecologista, também se manifestou sobre o ocorrido. "Embora a candidíase seja uma causa comum de coceira nessa área, há outros fatores que podem provocar tal reação", destacou.
Ela detalhou que condições alérgicas podem ser responsáveis por sintomas semelhantes, frequentemente resultantes do uso de produtos químicos como sabonetes ou detergentes para roupas íntimas. "Isso pode ser desencadeado pelo contato com algum produto químico, como por exemplo o sabonete que está sendo usado para lavar a região, ou até mesmo o produto usado para lavar a calcinha que ela estiver usando", explicou.
Gowan enfatizou que essa situação não deve ser motivo de piada. "Se você está experimentando coceira na região vulvar, é essencial procurar assistência médica para investigar e tratar o sintoma adequadamente. Isso não deve ser visto como algo nojento ou inapropriado, mas sim como um sinal que necessita de atenção e orientação profissional", concluiu.
Campeão do BBB 24, Davi Brito surpreendeu os seguidores ao dizer o que pensa sobre como a irmã, Raquel Brito, está se comportando em A Fazenda 16, na Record. Após a eliminação de Larissa Tomásia, que era aliada da baiana, ele ponderou que ela precisa repensar suas atitudes no jogo.
E continuou: "Tem o grupão, que é a maioria, e o grupinho. É hora da minha irmã para um pouco e pensar. Já saiu um do grupo dela e já dá para ela se alertar para recalcular rota do jogo, ver no que ela está errando, que está nítido. Ainda dá tempo", aconselhou.