Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Felipe Neto comemora 6 anos longe de vício e desabafa: "Celebrar as pequenas coisas"

Youtuber Felipe Neto comemora 6 anos longe do cigarro e alerta para que os fãs não usem; veja

Naomi Magalhães Publicado em 23/12/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto comemora 6 anos longe de vício e alerta - Reprodução/Instagram
Felipe Neto comemora 6 anos longe de vício e alerta - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto usou seu Twitter nessa quinta-feira (22) para celebrar 6 anos que está longe de seu vício. Dizendo para o público não esquecer de celebrar pequenas coisas, Felipe relatou uma situação pessoal de que em 2022 conseguiu completar 6 anos longe do fumo.

“Às vezes esquecemos de celebrar as ‘pequenas’ coisas. Em 2022 eu cheguei a 6 anos sem tocar num cigarro, vape ou qualquer coisa com nicotina”, tuitou o youtuber, em seguida revelando que passou mais de 10 anos com esse vício e faz um alerta para os fãs não cometerem esse erro. “Foram 10 anos de vício, fumando mais de 1 maço por dia. Fiquem longe dessa merda. Especialmente do vape“.

Nos comentários, os internautas comemoram e parabenizam o youtuber por essa conquista. "Parar de fumar é muito difícil. Parabéns por essa conquista!", escreveu a jornalista MaísaVasconcelos."A melhor coisa que você fez! Saúde em primeiro lugar", desejou uma fã.

Houve internautas que fizeram seus próprios relatou. "Em setembro sofri um infarto e decidi parar de fumar, mas está muito difícil, três meses sem cigarro. Será que essa vontade vai passar?", questionou um. "Por aqui a batalha foi contra o álcool. 1 ano e 8 meses totalmente sóbria", alertou outra.

EX DE FELIPE NETO FALA SOBRE TÉRMINO

Ex-namorada do influenciador Felipe Neto, a modelo Bruna Gomes se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre o fim turbulento do relacionamento entre os dois. Ela, que foi participante do Big Brother Portugal, respondeu em um podcast questões sobre o fim do namorado.

A influencer foi questionada sobre a época do programa e reagiu com sinceridade ao descobrir que teve a torcida do ex-namorado. “Eu não entendi, mas que bom que ele torceu por mim… Então, se ele torceu por mim, algo de bom eu fiz na vida dele, que ótimo, e desejo agora que seja feliz também, não entendi, nunca vou entender, como várias coisas, mas está tudo certo”, revelou ao 'Vaca Cast'.