Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ISOLADO

Felipe Neto preocupa seguidores ao revelar diagnóstico de doença grave: "Maldita"

Influenciador Felipe Neto preocupa seguidores nas redes sociais ao falar sobre o diagnóstico de doneça que recebeu pela 3° vez

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto falou sobre o recente diagnóstico médico que recebeu - Reprodução/Instagram
Felipe Neto falou sobre o recente diagnóstico médico que recebeu - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), Felipe Neto revelou ter sido diagnosticado pela terceira vez com a covid-19. Em um desabafo nas redes sociais, ele contou já estar isolado, mas lamentou as sequelas psicológicas que a doença vem lhe causando.

“A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente é Covid, por isso estou isolado sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até que meu corpo”, lamentou o famoso em seu Instagram.

O empresário também ironizou ao contar como contraiu a doença, já que quase não sai de casa ou convive com outras pessoas além dos colegas de trabalho: “O senhor Bruno fez questão de fazer delivery do vírus aqui em casa. Te amo amigo, você não tinha ideia de que estava doente”, ironizou.

Por fim, ele se defendeu dos ataques e ironias vindas de haters por defender a vacinação, mas voltar a contrair a covid: "A toda hora essa ente ruim perguntando: 'e a vacina?'. Eu sei que o problema de vocês é a falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais para aprender com vídeo de Facebook e TikTok. Mas esse é fácil de entender", detonou.

FELIPE NETO FALA SOBRE AMEAÇAS QUE RECEBE

Avesso a entrevistas, Felipe Neto reapareceu nesta terça-feira (10) para participar do PodPah em uma transmissão ao vivo. Ele, que costuma ficar muito em casa devido a fama e os ataques que vem recebendo, precisou responder uma pergunta sobre o que sente mais falta da vida de anônimo.

Emocionado, ele acabou lacrimejando na frente dos apresentadores Igão Mítico ao falar sobre os julgamentos e ameaças que recebe: Hoje eu sinto falta de não ter medo. A gente tá falando de 4 anos pra cá. Eu fui pra Portugal agora e eu pude ver o que é viver sem medo. Quando eu entrei nessa pegada social e política, eu não imaginava que isso fosse acontecer. Eu imaginava que a classe artística ia se unir. E isso não aconteceu".