Ex-brother Felipe Prior deixou as polêmicas de lado e já ultrapassou valor da premiação do reality com seus negócios; veja
Um dos mais polêmicos participantes do Big Brother Brasil, Felipe Prior usou os holofotes do programa para investir nos projetos profissionais e está se saindo muito bem. Nesta terça-feira (11) o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que o agora empresário já inclusive superou a premiação do reality global com seus negócios.
Dono de uma pizzaria, empresa de arquitetura e agora uma agência de viagens, o bonitão está variando - e muito - sua carteira de investimentos. Fruto do seu esforço, ele já acumularia um patrimônio avaliado em mais de R$ 2 milhões, apenas dois anos após sua participação na casa mais vigiada do Brasil.
No fim do ano, Felipe Prior viveu um momento bastante inusitado na vida pessoal. É que ele teve seu carrinho roubado enquanto jogava futebol com os amigos em São Paulo. Revoltadíssimo com a situação, o empresário fez uma série de Stories no Instagram desabafando sobre a tragédia.
Mas, acredite ou não, ele conseguiu recuperar o veículo. Só que não foi a polícia que encontrou o carro, ele foi devolvido pelo ladrão. "O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível. Ele viu na internet e deve ter pensado, ‘pô mano, vou roubar o Prior?", se divertiu o ex-BBB.
Felipe Prior e Emilly Araújo apareceram agarradinhos em um evento no fim do ano. Os dois ex-BBBs foram flagrados juntinhos enquanto dançavam funk. Usuários mais atentos do Twitter perceberam que ao fim do vídeo a vencedora do BBB17 dá a mão para o arquiteto, que participou do BBB20, e os dois chegam a trocar carinhos.