Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Felipe Prior se revolta com Felipe Neto e dispara: "Faculdade de chatice"

Ex-BBB Felipe Prior se revolta com Felipe Neto após comentário sobre a torcida do BBB; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 11/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior se revolta com Felipe Neto por comentário sobre jogador - Reprodução/Instagram
Felipe Prior se revolta com Felipe Neto por comentário sobre jogador - Reprodução/Instagram

O jogo mal começou, mas já está rendendo brigas. Com a abertura da Casa de Vidro da nova edição do Big Brother Brasil, o público já começou a declarar a sua torcida. Curioso, o youtuber Felipe Neto chegou a questionar se Neymar teria dito para quem ele estava torcendo.

Brincando, o youtuber disse que precisava saber porque então descobriria quem não iria ganhar. “O menino Ney já falou pra quem tá torcendo na casa de vidro? Pra gente saber quem não vai ganhar”, escreveu Felipe Neto.

Quem não gostou da brincadeira foi o ex-BBB Felipe Prior, participante da 20ª edição do reality, e detonou o influenciador ao xingá-lo. "Continua falando só merda. Meu Deus do céu. Fez faculdade de chatice em [risos]", comentou Prior.

Alguns internautas entenderam que o ex-BBB teria se sentido ofendido, já que quando participava do programa, o jogador havia declarado a sua torcida para Prior, que saiu após um paredão contra a cantora Manu Gavassi.

Outros usuários também apontaram que a publicação de Felipe Neto poderia estar se referindo a posição politica de Neymar e não realmente a suas opiniões sobre o reality. O jogador havia declarado o seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições de 2022 contra Lula Inácio da Silva.

Neymar e Felipe Neto eram amigos até o ano passado, quando começaram a ter uma divergência politica e acabaram se afastando. Desde então, os dois vivem mandando indiretas um para o outro e curtindo posts ofensivos sobre o 'ex-amigo'.

FILHO DE BOLSONARO FALA SOBRE RELAÇÃO COM PARTICIPANTE DA CASA DE VIDRO

Na noite da última terça-feira (10), o empresário Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, resolveu vir a público e expôs a relação que tinha com Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB23.

É que após ser anunciado no programa, internautas notaram que o modelo era seguido pelo caçula de Bolsonaro. Apesar disso, o moreno afirmou que nunca foi amigo de Jair Renan e que não faz ideia do motivo dele o seguir nas redes sociais. Agora, o empresário deu sua própria versão.