Jornalista Felipeh Campos fica aos berros em podcast e massacra Ivete Sangalo durante ao comentar polêmica envolvendo a cantora e Baby do Brasil
Sem papas na língua, Felipeh Campos detonou Ivete Sangalo ao comentar uma polêmica em que a baiana se envolveu no Carnaval de 2024. É que ela foi surpreendida por Baby do Brasil fazendo uma pregação enquanto seu trio passava pelo camarote onde a veterana estava, mas a pegou de surpresa ao dizer que o tal apocalipse não pregado por ela não iria acontecer, pois ela iria 'macetar o apocalipse'.
No Link Podcast, o comunicador ficou aos berros enquanto comentava a atitude da responsável pela música do Carnaval deste ano. “Você foi um lixo, um lixo nessa história toda”, detonou. “Toma cuidado para a sua carreira não começar ir ladeira abaixo, dona Ivete”, agorou ele.
Para o ex-colunista do A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Ivete precisaria ser mais respeitosa com a religião da colega: “Porque o que a Baby fez, simplesmente você deveria ter respeitado ela enquanto evangélica, a religiosidade dela”, frisou.
Na tal conversa, Baby contou aos foliões sobre uma visão divina que teve: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, disse.
Para contornar a situação, Ivete brincou com o tema fazendo referência a Macetando, sua música em parceria com Ludmilla lançada para a folia: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) February 14, 2024
Muitos fãs de Ivete Sangalo estão tensos com a possibilidade da cantora abandonar o Carnaval após o grave acidente que aconteceu em seu trio elétrico nesta última segunda-feira (12). Para quem não viu, tubo de gás carbônico explodiu durante sua apresentação, deixando ao menos duas pessoas feridas, e, após isso, a famosa caiu no choro dizendo que aquela poderia ser sua despedida da folia para sempre.
Porém, nesta terça-feira (13), Veveta voltou a subir no trio elétrico após se recuperar do susto e garantiu que não vai abandonar o Carnaval tão cedo. "Ontem eu falei sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vem passando. Eu recebi muitas mensagens de carinho”, começou a Mainha. “De fato eu quero dizer a vocês, a palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender", continuou.