Fernanda Gentil relata situação traumática ao revelar que estava namorando uma mulher a sua família, fato que foi um choque para o pai
A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil abriu o coração em entrevista ao podcast 10 & Faixa, de Diego Ribas, falando sobre como foi falar para os seus familiares que estava se relacionando com uma mulher. Em um relacionamento sério com a comunicadora Priscila Montandon, Fernanda assumiu que falar sobre a relação foi traumático.
"Tanto é que eu deixei ele por último da família. Minha mãe, meu irmão e ele, porque se eu falar: 'pai, vou comer cocô'. Ele fala: 'ai meu Deus, que bonitinho, o cocozinho dela que fofo' (risos). Ele é desse nível! Tudo é 'amor de pai' para lá, 'amor de pai' para cá... E quando eu contei para ele, ele foi a pessoa que pior reagiu. Pior, na hora pior. Ficou transtornado!", iniciou a jornalista.
"Meu irmão foi para a casa dele, conversaram, e assim... Soube disso pelo meu irmão. Em momento nenhum ele trouxe para mim... Ele resolveu o barulho dele sozinho, porque ele sabia que esse barulho era dele. Aí depois de um tempo, ele foi na Fátima Bernardes. Porque eram os pais de pessoas gays, não as pessoas mesmo. Então não era eu a convidada era ele. No dia seguinte ao Encontro eu nunca recebi tanto parabéns, nem com Copa do Mundo que cobri. Mas homens desse tamanho, cinegrafistas vinham assim: 'obrigado, cara! Seu pai, pô. Lá em casa também, a minha filha, o meu filho que não conseguiu falar sobre ou estavam sem falar com os filhos há quanto tempo. Isso é legado entendeu?", relatou Fernanda Gentil, finalizando o papo familiar.
Priscila é jornalista e hoje é contratada pela produtora carioca Play9. Nascida em Uberlândia, Minas Gerais, ela também é apaixonada por esportes e, assim como a esposa, se destacou trabalhando como jornalista esportiva. Esse amor pelo futebol, inclusive, a fez se tornar torcedora assídua do Atlético Mineiro.