Em entrevista a Jimmy Kimmel, um dos apresentadores mais famosos dos EUA, Fernanda Torres revela um perrengue inesquecível no Globo de Ouro; confira!
Publicado em 17/01/2025, às 11h04
Na noite desta quinta-feira (16), Fernanda Torresparticipou do renomado talk show americano Jimmy Kimmel Live!, onde compartilhou uma experiência inusitada envolvendo o troféu do Globo de Ouro.
Após vencer na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação em Ainda Estou Aqui, a atriz enfrentou dificuldades para transportar a estatueta devido aos incêndios que atingiram Los Angeles. Devido à evacuação da área, Fernanda não conseguiu enviar o prêmio ao Brasil e teve que carregá-lo consigo. Ela explicou que foi aconselhada a não despachar o troféu na bagagem, pois poderia ser confundido com um artefato suspeito. "Disseram para não colocar [o Globo de Ouro] na mala despachada, porque poderiam achar que é uma bomba. Então coloquei na bolsa e estou carregando por aí", brincou.
Durante sua viagem para Nova Iorque, onde participou de outro programa de entrevistas, Fernanda foi parada no raio-x do aeroporto. Um segurança questionou o conteúdo de sua bolsa e, ao descobrir que se tratava de um Globo de Ouro, parabenizou a atriz por sua conquista.
No bate-papo com Jimmy Kimmel, Fernanda Torres também mencionou o cansaço decorrente da intensa agenda de compromissos e expressou desejo de descansar em breve. "Preciso descansar. Você é minha última tarefa. Se eu conseguir fazer isso aqui, consigo fazer qualquer coisa", afirmou, em tom bem-humorado.
A participação de Fernanda no Jimmy Kimmel Live! faz parte de sua campanha para uma possível indicação ao Oscar de 2025, intensificada após sua vitória no Globo de Ouro.
A recente vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro, como Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação em Ainda Estou Aqui, tornou-se um marco para o cinema brasileiro. No entanto, a conquista, que deveria ser motivo de celebração, foi alvo de comentários indelicados por parte das apresentadoras do programa Vamos Las Chicas, do canal argentino La Ciudad. Durante a transmissão, as jornalistas Victoria Casaurang, Paula Galoni e Mercedes Cordero insinuaram que Fernanda não esperava ganhar o prêmio, sugerindo que sua aparência não estava adequada para a ocasião, que ela não havia penteado o cabelo para a cerimônia.
Leia mais:Atriz que recusou papel de Fernanda Torres confessa arrependimento: 'Doeu bastante'