Maria Maud, filha da atriz Claudia Abreu, se envolveu com produtor musical de 41 anos e cobriu tatuagem que tinha feito para o ex
Maria Maud, filha da atriz Claudia Abreu, assumiu um relacionamento polêmico. Após terminar o namoro com Max Fromer, de 26 anos, ela está envolvida com o produtor musical Rodrigo Lampreia, 19 anos mais velho.
O novo namorado da moça tem 41 anos e trabalhava com ela produzindo as músicas da cantora de 22 anos. Os dois até viajaram juntos para a Europa e foram assistir o Grammy Latino na Espanha em um verdadeiro programa de casal.
Apaixonados, os dois aparecem juntos com frequência nas redes sociais, sem nenhuma tentativa de manter a relação em segredo. Rodrigo é um nome forte na área musical e já trabalhou com muitos nomes, além de ser também cantor e compositor.
Maria é filha mais velha de Claudia Abreu, fruto do relacionamento da atriz com José Henrique Fonseca. Os dois também são pais da adolescente Felipa, de 16 anos. Enquanto estava com o ex, Maria chegou a fazer uma tatuagem de casal, o número 113, poucos meses antes do relacionamento acabar. Quando viajaram para a Europa, Maria e Rodrigo aproveitaram para cobrir a tatuagem. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Cláudia Abreu surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da filha adolescente, Felipa Fonseca. A jovem de 16 anos e a mãe foram clicadas enquanto desembarcavam em um aeroporto do Rio de Janeiro.
Para a ocasião, a herdeira elegeu uma regatinha cropped cinza, calça preta, tênis branco e uma bolsa azul. A mãe, por sua vez, elegeu um vestido azul, um colar marrom e uma bolsa bege - além, claro, da mala de viagem que empurrava.
O que chamou atenção, entretanto, foi o tamanho da menina - é que ela já está maior que a artista nos registros em questão. Durante o flagra, as duas não chegaram a notar a presença do fotógrafo, portanto não interagiram com a câmera.