Isabel, filha de Aldir Blanc, desabafou nas redes sociais; veja
Isabel Blanc, filha de Aldir Blanc, escreveu em seu Twitter a respeito da perda do músico.
Em dois tweets, ela falou a respeito da dor de perder o pai, vítima do coronavírus e do último adeus ao compositor. A família não pôde organizar um velório, por causa da pandemia, mas Aldir foi enterrado nesta terça-feira (05).
"Hoje eu me despedi do meu pai. Um momento doloroso e cruel que nunca imaginei passar. Não consigo responder a todos. Mas sintam meu amor chegando a cada um", escreveu Isabel. Ela prossegue: "Acabou a batalha. Perdemos. Mas tudo o que ganhei por ter tido a honra de ser sua filha é mais forte. E é esse imenso amor que me dará coragem para seguir sem vc, meu pai. Meu melhor amigo. Te amo enternamente".
Um seguidor se emocionou: "Nosso eterno amor e carinho para o Aldir. Jamais será esquecido. Que o tempo traga conforto para você e toda a família", escreveu. Outra desabafou: "Eu senti muito. E tanto. E ainda sinto. Mas fica tudo dele. Fiquem bem".
Compositor de canções icônicas, incluindo O Bêbado e a Equilibrista, Aldir faleceu nesta última segunda-feira (04). Ele estava internado desde o dia 15 de abril e foi confirmado como uma das vítimas da pandemia aos 73 anos de idade.
Veja: