Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa elege look ousado e evidencia curvas poderosas em sequência de cliques deslumbrante; confira
Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa caprichou na sequência de cliques que compartilhou na noite desta quarta-feira (16). Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu cheia de sensualidade com um look ousado e movimentou a web.
Dona de um corpão espetacular, a musa caprichou no carão e posou usando apenas um top branco de alça fininha, em formato de um X. Com um decote gigantesco, a enteada do ator e apresentador Otaviano Costa deixou em evidência barrigada sarada e seios fartos.
Para complementar o look, a artista, que posou com os cabelos soltos, usou uma calça cintura, além de uma bolsa preta, um cinto em tom marrom e vários anéis dourados espalhados nas duas mãos. Na legenda da publicação, Giulia Costa apenas colocou um emoji [símbolo] de coração branco.
Já nos comentários, fãs e amigos da beldade não pouparam palavras. Sem economizar elogios, eles enalteceram a beleza da atriz e se derretam de amores: “Tão linda e charmosa”, “Linda demais”, “Musa maravilhosa”, “Que mulher é essa?”, “Linda e estilosa”, disseram alguns deles.
Além das palavras, os seguidores da herdeira de Flávia Alessandra deixaram vários emojis m forma de elogios. Corações, rostos apaixonados, aplausos, fogos foram alguns deles: “Você abusa da beleza”, disse um seguidor que deixou rostos com olhos de paixão.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Giulia Costa, de 21 anos, usou as redes sociais novamente para falar sobre sua saúde mental. Depois de dizer desabafar sobre a questão e afirmar não estar tão bem, ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora sobre seus privilégios.
Primeiramente, a filha de Flávia Alessandra abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Quando perguntada sobre sua saúde mental, ela foi incisiva: "Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente".