A poucos dias para o Teleton 2024, filha de Silvio Santos, presidente do SBT, revela que não terá homenagem especial ao pai; entenda
Nos próximos dias 8 e 9 de novembro, o SBT dará início a mais uma edição do Teleton, maratona solidária que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Este ano, a campanha busca atingir a meta de R$ 35 milhões, e Daniela Beyruti, presidente do SBT e filha de Silvio Santos.
Em entrevista, Daniela falou sobre a responsabilidade de representar o pai e o SBT em um dos projetos mais queridos por ele. “É muito bom representá-lo e representar a família. Quero cuidar muito bem deste barco.” disse.
No entanto, Daniela também abordou a expectativa do público quanto a uma homenagem especial a Silvio Santos no evento deste ano. Segundo a executiva, o próprio Teleton é uma forma de honrar o apresentador.
"Gostaria de tirar essa expectativa das pessoas que o Silvio Santos terá uma grande homenagem a ele. A maior homenagem a ele será manter o Teleton vivo. Enquanto mantivermos o Teleton, será nossa maior homenagem." afirmou.
Para alcançar a meta, a presidente ressaltou a importância do apoio de outras emissoras, que contribuem diretamente para o sucesso da maratona beneficente. Ela agradeceu à TV Globo, Record, RedeTV!, Gazeta e Cultura pela colaboração e incentivo à causa.
Fora do SBT, Elianae Maisa Silva retornarão à emissora fundada por Silvio Santos (1930 - 2024) para o Teleton 2024, em prol da AACD. Madrinha e madrinha digital, respectivamente, as estrelas, que atualmente possuem contrato com a Globo, falaram sobre a expectativa para o evento anual.
Em um vídeo enviado para a coletiva de imprensa do evento, a apresentadora comemorou seu 11° ano à frente do título que era de Hebe Camargo (1929 - 2012). "2024 marca o meu 11° ano como madrinha do Teleton. Esse é um compromisso que eu levo pra vida, acho que vocês sabem disso, né?", iniciou.
Leia mais em: Na Globo, Eliana e Maisa são confirmadas no Teleton e mandam recado: 'Maior orgulho'