Filha de Virginia Fonseca surpreende a influenciadora ao dizer quem é após colocar chapéu e posar para vídeo da contratada do SBT
Virginia Fonseca foi pega de surpresa nesta sexta-feira (2) pelo lado sensitivo da filha mais velha, Maria Alice, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Dias após dizer ao pai que estava vendo seu tio-avô Leandro, morto há 26 anos, ela afirmou à progenitora 'ser' o sertanejo.
Nos stories de seu Instagram, a influenciadora publicou um vídeo onde a pequena aparece usando uma camisa xadrez, calça jeans, chapéu e cinco. Ao ser questionada por Virgínia se era uma 'boiadeira', a pequena negou e citou o irmão de Leonardo.
"É a boiadeira?", quis saber, "Não, é o tio Leandro", respondeu Maria Alice. Surpresa, a esposa de Zé Felipe reagiu: "Ah, é o tio Leandro? Tá bom", respondeu, acrescentando: "Do nada".
Em julho, Maria Alice já havia surpreendido Zé Felipe ao interagir com Leandro. "Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: 'Não é, tio Leandro?'. Que é isso, menina? Sai fora. Larguei ela lá, vazei, fiquei com medo", contou o sertanejo.
A Maria Alice usando chapéu e a Virgínia perguntando se ela é a boiadeira: “Não, é o tio Leandro” 🥹 pic.twitter.com/1fHa27NyJb
— FUTRICAS (@futricasefofoca) August 2, 2024
Zé Felipe deu o que falar recentemente ao relatar nas redes sociais que sua filha Maria Alice, de apenas 3 anos, teve uma conversa com seu tio-avô Leandro, morto em 1998 após complicações de um câncer de pulmão.
Apesar da descrença de muitos sobre a possível conversa da pequena com o irmão do avô, Márcia Sensitiva surpreendeu ao falar sobre o assunto. Em entrevista à CARAS Brasil, a médium explicou que muitas crianças conseguem fazer contato com aqueles que já estão no plano espiritual.
"Toda criança tem até sete anos mais facilidade de ver anjos, de ver animaizinhos, de ver entes queridos, né? É mais fácil. Eles têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim. Se a pessoa que morreu estiver melhor, num plano melhor, ela pode vir para conversar com a criança, para fazer carinho, isso até que é normal", iniciou.