Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou?

Filha explica afastamento permanente de Silvio Santos: "Aquele Silvio não existe mais"

Se aposentou? Filha de Silvio Santos explica o motivo do astro estar em afastamento prolongado do SBT

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha expõe motivo de afastamento prolongado de Silvio Santos - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube
Filha expõe motivo de afastamento prolongado de Silvio Santos - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Filha do apresentador Silvio Santos, Cíntia Abravanel expôs o motivo do chefão do SBT estar totalmente afastado das câmeras. Aos 92 anos, o astro já não teria a mesma disposição para comandar programas longos e gravados ao longo de horas.

Em entrevista ao videocast Christina PodTudo, apresentado por Christina Rocha, a herdeira de Silvio contou que o pai está sentindo os efeitos da idade. "Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa", diz ela.

"Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'", relata Cíntia. "Ele não veste o corpo velho", completa. Silvio completa 93 anos em dezembro de 2023 e está afastado da TV há um ano, mas também ficou dois anos longe dos estúdios, entre 2019 e 2021, durante o auge da pandemia.

Ela completa com uma afirmação forte: "O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. As pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais". A fala reforça a ideia de que Silvio está efetivamente aposentado, embora ainda não tenha oficializado.

SILVIA ABRAVANEL EXPLICA ADOÇÃO

Aos 52 anos, a diretora e apresentadora Silvia Abravanelabriu o coração para falar sobre sua adoção quando tinha apenas três dias de vida, por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha, Em suma, ela havia sido abandonada na maternidade em São Paulo, quando foi integrada em sua nova família.

Em uma entrevista exclusiva a Carolina Ferraz para o Domingo Espetacular, da Record, ela contou como descobriu que não era filha biológica do famoso: “Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo'”.

Além disso, a irmã de Cintia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel também contou como lida em ser herdeira e funcionária de Silvio: “Falei: 'olha, vem cá, preciso que você me trate como sua funcionária'. Aí dividi o pai do chefe".