Luto: Pedro Toscano, filho de Canisso, lamenta morte do pai e revela que eles tinham um projeto que ficou inacabado; entenda
Filho do baixista Canisso, da banda Raimundos, o jovem Pedro Toscano se pronunciou sobre a morte do pai nesta segunda-feira (13). Nas redes sociais, o rapaz lamentou profundamente a repentina partida do músico.
Em uma sequência de desabafos, o herdeiro de 19 anos do artista confessou estar sem palavras para expressar o sofrimento. Ele inicia com uma imagem toda na cor preta apenas com a palavra "Luto", e prossegue abrindo o coração.
"Sempre foi e sempre será meu herói", diz. "Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. A sensação que eu nunca terminei de restaurar o carro dele, mas mesmo assim ele se orgulhava muito de mim".
Ele teme o futuro: "A sensação que eu vou chegar em casa e não vou ver mais ele". Mostrando momentos engraçados do pai, Pedro se tranquiliza: "Ele sempre gostou de fazer as zoeiras dele. Está em um lugar muito melhor agora, tocando seu lendário baixo". Confira:
Ver essa foto no Instagram
O baixista Canisso, conhecido na banda Raimundos, faleceu nesta segunda-feira (13), aos 57 anos. A informação veio através das redes sociais do músico. A morte ocorreu por causa de um acidente doméstico.
Na página do Facebook de Canisso, foi informado o falecimento dele na manhã desta segunda-feira. Ele teria sofrido uma queda após desmaiar e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. A família não deu maiores detalhes.
Como baixista da banda Raimundos, o artista marcou a história do rock nacional com músicas que foram sucesso nos anos 90, incluindo Mulher de Fases e A Mais Pedida, dois clássicos. Ele chegou a deixar a banda em 2002, mas retornou seis anos depois.
Nas redes sociais, a última aparição de Canisso foi neste domingo (12) ao se despedir de uma casa de shows em Santa Catarina. Até o momento de publicação, nenhum integrante da banda falou a respeito da morte.