Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Chrystian se explica por não ir ao velório: "Estão jogando pedras sem saber"

Filho de Chrystian se explica em entrevista ao A Tarde É Sua e revela motivo para de ficado de fora do velório do próprio pai

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 21/06/2024, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Filho mais velho de ChrystianFlávio Alexandre se pronunciou nesta sexta-feira (21) por não ter comparecido ao velório do próprio pai, que faleceu aos 67 anos. Ele revelou ter feito de tudo para se despedir do sertanejo, mas não conseguiu chegar a tempo.

"As pessoas estão jogando pedras sem saber. Desde a morte, li todos os comentários sobre isso (ausência no velório). Recebi a notícia da morte através de um amigo. Tentei ligar para quem eu conhecia para ir ao enterro", revelou o rapaz em entrevista ao A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

E ele completou: "Tentei pegar carona, mas não tinha mais nenhum sertanejo em Goiânia, todos estavam seguindo N rotina de shows. Não tinha pensado em um voo comercial e, quando liguei para o aeroporto, o último voo tinha sido às 7h da manhã",

Flávio também revelou que o relacionamento com Chrystian não era dos melhores: "Acho que tive pouquíssimos momentos com o meu pai. Ele passava o telefone dele em um papel, como se tivesse fazendo algo errado".

"Sou registrado. A família sabe da minha existência, mas certamente de 10 familiares, sete não me aceitam. Dizem: 'deve ser filho do Ralf ou do meu avô'. Mas, não tiveram coragem de dizer isso na frente deles", finalizou.

PREJUÍZOS COM O AFASTAMENTO DO IRMÃO

O cantor Ralf estava há quatro anos sem ver o irmão Chrystian e o reencontrou de forma trágica nesta quinta-feira (20): no velório do artista. Durante a cerimônia que aconteceu em São Caetano do Sul, São Paulo, Ralf revelou o afastamento do irmão e lamentou não ter dado um último abraço no irmão. 

Dentro deste cenário, a CONTIGO! conversou com o psicólogo Alexander Bez para entender como pode estar a saúde mental de Ralf neste momento. Devido ao afastamento severo, há possibilidade do cantor estar se sentindo culpado por não ter ficado ao lado do irmão em seus últimos dias de vida.

De antemão, o especialista contou que é necessário avaliar como os irmãos foram criados em casa: "A relação entre irmãos é sempre muito complexa e depende bastante de como foi o convívio durante a criação. Essa dinâmica envolve a atenção recebida, o tratamento dado, o desempenho acadêmico e, principalmente, as habilidades individuais de cada um antes de se formarem como dupla".