Filho de Djavan, Max Viana tentou cantar músicas do pai para homenageá-lo no 'É de Casa', mas o talento dividiu opiniões na web
Neste sábado (13,o cantor Max Viana aproveitou sua participação no É De Casa para fazer uma homenagem ao pai, o também cantor Djavan, mas acabou dividindo opiniões
É que o artista escolheu cantar Flor de Lis e Te Devoro, ambas canções de seu pai, mas acabou escorregando na hora de soltar a voz - e os telespectadores não perdoaram, como sempre.
"Filho do Djavan tá envergonhando o pai dele", disparou uma internauta. "O filho do djavan desafinando já de manhã na Globo", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Esse filho do Djavan canta muito mal".
Durante sua apresentação, Max Viana chegou a brincar com a letra e incluiu o nome da apresentadora Maria Beltrão em Flor de Lis. "Do pé que brotou Maria Beltrão, nem margarida nasceu", cantou ele.
Ao fim do show, a comandante do programa rebateu: "Mas que coisa séria. Do pé que nasceu Maria Beltrão, nem margarida nasceu. Ah, meu Deus, coitada".
Veja:
Nada como ser filho de famoso né?!
— Sara (@believeinmesm) August 13, 2022
Filho do Djavan tá envergonhando o pai dele… #EDeCasa
O filho do djavan desafinando já de manhã na Globo.
— Shirlei (@shirleishirlei) August 13, 2022
#edecasa caraca, esse filho do Djavan canta muito mal.
— Claudio Marchesin (@Cmarchesin57) August 13, 2022
O cantor Djavan foi flagrado em uma raríssima aparição com a esposa.
Aos 73 anos, o astro da música brasileira, que vive uma vida super discreta fora dos holofotes, foi clicado enquanto ia almoçar com a amada, Rafaela Brunini, de 47 anos, em um restaurante do Rio de Janeiro.