Dom, o filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, já defendeu o pai em briga com a atriz e se pronunciou nas redes sociais
Recentemente Dom, o filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, voltou para o Brasil para morar com o pai e deixou a mãe e os dois irmãos, Bem e Liz, em Portugal, na Europa. A decisão foi tomada pelo menino de 12 anos que, no passado, já tomou partido em uma briga dos pais.
Para quem não sabe, os famosos enfrentam uma ação na Justiça por causa dos filhos e, vira e mexe, a atriz expõe os conflitos com o ex-marido nas redes sociais. Entretanto, em janeiro de 2023, quando o primogênito tinha apenas 10 anos, ele expôs sua opinião sobre a confusão entre os pais.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Dom escreveu: “Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não estão. A gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha mãe tirou um patrocinador do meu pai, que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai. Eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”.
Na época, quem se pronunciou foi a advogada de Luana Piovani. Por meio de um post, a profissional escreveu: “Não aplaudam essa situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos?”
E completou: “Durante todos estes dias, as crianças não tiveram acesso às redes sociais, porque na casa da mãe elas não têm sequer smartphone. Essa postagem de hoje nada mais é do que o resultado do acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?”.
"Ele usa Rolex de ouro no pulso e acabou de vender um carro que ele mesmo ostentou nas redes sociais e alguns sites de notícias informaram custar R$ 1,2 milhão, mas me dá a seguinte notícia: 'Eu não coloquei o Dom ainda na escola para não pagar meia mensalidade, então ele entra 1º de maio'", detalhou ela à revista Marie Claire.