Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofinho

Filho de Thais Fersoza e Michel Teló faz aniversário e semelhança choca: "Idêntico"

Teodoro, filho mais novo de Thais Fersoza e Michel Teló, completou seis anos com festinha fofa: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Thais Fersoza e Michel Teló completa seis anos e semelhança choca - Reprodução/Instagram
Filho de Thais Fersoza e Michel Teló completa seis anos e semelhança choca - Reprodução/Instagram

O casal Thais Fersoza e Michel Teló celebrou nesta terça-feira (25) o aniversário do filho mais novo, Teodoro. O menino completou seis anos de idade e ganhou uma festa super fofa com o tema dos Angry Birds, reunindo a família.

Nos cliques compartilhados pela mamãe coruja nas redes sociais, o menino posa sorridente ao lado dos pais, avós e da irmã Melinda, um ano mais velha. "Dia do amor das nossas vidas! Nosso menino alegria! Ele é bem resolvido, divertido, onde chega é a sensação do lugar com seu jeitinho muito específico, muito agregador! O pai da resenha!", escreveu Thais na legenda.

Ela prossegue: "Ele é mesmo um cara especial, daqueles diferenciados! Que sorte a nossa receber você como presente de Deus! Nosso Teodoro! Que Deus te Proteja sempre, te dê muita saúde, muitas bençãos! Ilumine seu caminho e te Guarde sempre! A gente te ama muito, muito, muito! Com todo nosso coração".

Seguidores ficaram impressionados com o crescimento do menino: "Parece que foi ontem ele era um bebê", escreveu uma nos comentários. Outro percebeu a semelhança entre mãe e filho e soltou: "Ele é idêntico a você!".

Michel e Thais são casados desde 2014 e tiveram os filhos entre 2016 e 2017. A pequena Melinda tinha apenas três meses de vida quando Thais ficou sabendo que seria mãe novamente, o que acabou sendo um susto bem vindo para a família. Confira:

THAIS FERSOZA RECUSA PAPEL EM NOVELA

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou ganhando um papel que seria para Thais Fersoza. Acontece que a vilã de Fuzuê, novela que será exibida em breve na Globo, foi pensada especialmente para a esposa de Michel Teló. No entanto, os planos mudaram após a famosa recusar o convite.

As informações são da colunista Mariana Morais, do Em Off. De acordo com ela, fontes próximas disseram que Tata Fersoza ficou muito lisonjeada com a ideia de Gustavo Reiz, mas não pôde aceitar. Ela não pensa em voltar a atuar depois de 20 anos longe dos estúdios de gravações, pois está com outros planos para a vida profissional. 

“Ela agradeceu de coração, ficou muito feliz, lisonjeada, mas disse que o foco dela no momento não é voltar a atuar, é apresentar. Ela quer ser apresentadora, como ela é do The Voice. A Thaís agradeceu de coração e abriu mão do papel. Mas Preciosa Montebello, na cabeça do Gustavo sempre foi Thaís Fersoza”, disse a fonte.