Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRIMEIRA MÃO

Filho de Tonzão se pronuncia contra Shayan e nega atitude criminosa

MC Jamil, filho de criação de Tonzão Chagas, conversou com a Contigo! sobre os últimos acontecimentos em 'A Fazenda 15'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Filho de Tonzão se pronuncia contra Shayan e nega atitude criminosa

MC Jamil, filho de criação de Tonzão Chagas, participante de A Fazenda 15 conversou com a Contigo! após os últimos acontecimentos envolvendo o funkeiro. Shayan Haghbin, iraniano e peão do confinamento rural, fez graves insinuações dentro do programa. Na tarde da última quarta-feira (15), na casa da árvore, os rivais tentaram se acertar e o diálogo acabou esquentando. O carioca que deixou o oponente falando sozinho, acabou se irritando com a insistência do criador de conteúdo digital.

"Uma coisa que posso afirmar é que o meu pai jamais teve ódio contra pessoas que são estrangeiras. Shayan insinuar que ele tenha sido xenofóbico ou feito piada de mau gosto, é no mínimo jogo baixo. Repudiamos a xenofobia e qualquer tipo de preconceito ou intolerância. Tonzão é cria da comunidade, carrega a favela no sangue, lida com a diversidade diariamente e respeita todas as opiniões, crenças, orientações e nacionalidades. Ton sofreu racismo por diversas vezes e até hoje segue lutando contra a discriminação. Esse rótulo não vamos carregar!", disparou MC Jamil para o jornalista Adriel Marques.

Leia também:Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê

"Acompanhar o Tonzão lá dentro está sendo o máximo! Não vou mentir, com certeza bate aquela ansiedade e a vontade de estar conversando com ele. Aquela vontade de estar com ele aqui fora, né? Mas enquanto não podemos ter ele aqui, a gente vai pela TV assistindo e torcendo, até ele sair de lá campeão", completou o cantor gospel de 31 anos. De acordo com o músico, o funkeiro tem vários propósitos pós-reality: "Como eu sempre falo em todos lugares que a gente dá entrevista, sobre o Everton [Tonzão]. Sempre falo que ele tem a vontade de ajudar centros de recuperações e ajudar os filhos dele".

"Muitos mais projetos, não só esses! Estava até conversando com o Henrique [Martins] sobre as qualidades e ele soube decifrar certinho no Hora do Faro. Ton é bom caráter e humilde, são coisas que nunca saem dele", finalizou. Um dos membros originais do grupo Os Hawaianos, saiu da formação em 2011 para se dedicar ao universo gospel e gravar um álbum religioso. Em 2021 voltou para o batidão secular e atualmente faz sucesso com o hit intitulado de Desenrola, Bate, Joga de ladin.