A influenciadora usou suas redes sociais para rebater os comentários criticando o seu marido, Tony Maleh, por estar supostamente se aproveitando dela
Franciny Ehlke resolveu se manifestar no último domingo (13) sobre as críticas que seu relacionamento com o empresário Tony Maleh vem recebendo nas redes sociais. A influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas e respondeu com firmeza aos boatos de que estaria sendo usada pelo companheiro.
Sem esconder a indignação, ela afirmou: "Acho que muita gente não consegue enxergar que eu realmente possa estar feliz e possa estar com a pessoa mais incrível que uma mulher já teve". Segundo ela, quem acompanha de perto a relação pode até pensar o contrário: "Quem convive com a gente até pode falar que eu uso ele, porque qualquer coisa que eu levanto um dedo para pedir, esse homem arranja, ele compra".
Ainda na sequência, Franciny criticou os comentários maldosos de alguns internautas. “Então, ver uns argumentos de gente com tempo livre para falar, acho tão besta. Dá até pena dessas pessoas”, disparou.
A influenciadora contou que não precisa mais arcar com gastos desde que passou a morar com Tony. "Chega a ser até bizarro eu ter que vir para explicar alguma coisa. Mas, desde quando comecei a viver essa vida com ele de marido e mulher, estamos morando juntos, estamos casados, nunca mais precisei tirar um real do meu bolso, me preocupar".
Para ela, a experiência de viver com o empresário trouxe um sentimento inédito: "Pela primeira vez na vida, estou sendo bem cuidada por alguém que me ama, por alguém que eu amo, que sou completamente apaixonada".
Franciny também destacou a dedicação do marido em proporcionar tranquilidade emocional. "Ele me dá essa segurança, me dá paz, se preocupa se estou feliz, move o mundo dele para me fazer feliz." Por fim, ela fez questão de reforçar que não há espaço para comparações com o passado: "É até triste ler comentários das pessoas comparando ele com o meu ex-namorado. Que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Às vezes, a gente experiencia coisas ruins, para [depois] experienciar uma coisa maravilhosa", finalizou a influenciadora.
Leia também: Oito quartos, lago particular e mais: A fazenda milionária onde mora Franciny Ehlke