Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Deu no pé! Investigado, Gusttavo Lima volta aos EUA após passagem no Brasil

Gusttavo Lima volta a Miami, nos Estados Unidos, após fazer dois shows no Pará; veja

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 29/09/2024, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fugindo? Investigado, Gusttavo Lima volta aos EUA após passagem no Brasil - Reprodução/Instagram
Fugindo? Investigado, Gusttavo Lima volta aos EUA após passagem no Brasil - Reprodução/Instagram

Parece que Gusttavo Lima não quer ficar nem perto do Brasil enquanto está sendo investigado pela operação Integration, que analisa lavagem de dinheiro através de joguinhos de azar. O cantor retornou aos Estados Unidos neste domingo (29) após fazer apenas dois shows em território brasileiro durante esta semana.

O marido de Andressa Suita se apresentou no Pará, nas cidades de Marabá na sexta-feira (27) e em Parauapebas no sábado (28). Foi durante o show de sexta que o cantor se pronunciou brevemente sobre sua quase prisão, decretada e revogada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Faça o certo, o errado todo mundo já faz. Seja honesto”, começou ele em conversa com o público. “Quando o mundo ameaçar cair sobre o teu lado, a tua honestidade te salvará. Seja certo, seja justo, seja honesto, para que quando tudo parecer desmoronar, só tua honestidade te salvará. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e pela presença".

Mas ele já está de volta aos Estados Unidos. Segundo informações do Splash, do UOL, a assessoria confirmou que Gusttavo Lima e sua família pegaram um voo neste domingo (29) diretamente a Miami, onde possuem uma casa luxuosa. 

TEM MAIS GENTE!

A Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro, teve como alvos iniciais a influenciadora Deolane Bezerra e o cantor Gusttavo Lima. A investigação começou com a prisão de Darwin Henrique da Silva e seu filho, Darwin Henrique da Silva Filho, donos da Caminho da Sorte e Esportes da Sorte.

De acordo com informações divulgadas no portal Extra, em 1º de dezembro de 2022, a Polícia Civil apreendeu R$ 180.176,45 em espécie e documentos na sede da Banca Caminho da Sorte, revelando anotações sobre apostas. Darwin Filho, de 34 anos, é considerado o líder do esquema, que envolve seis outros membros da família. Veja a lista de valores.

Veja: