Gabi Martins expõe conversas e conta situação delicada que estava vivendo; veja
A cantora Gabi Martins decidiu expor nas redes sociais uma série de troca de mensagens com o ex-namorado, Lincoln Lau. Ela revelou que foi traída e vítima de violência psicológica durante os três meses em que se relacionou com o gamer. As mensagens são chocantes e deixaram os fãs horrorizados.
Segundo a sertaneja, o rapaz queria que a cantora apagasse fotos e vídeos antigos ao lado de seu ex-namorado, o cantor Tierry. "Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo", disse ela.
Além de fazer ameaças, ele ligava incontáveis vezes em sequência para a sertaneja durante a madrugada. "Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão", finalizou.
Depois de Licoln Lau anunciar o fim do namoro com a cantora Gabi Martins, a ex-BBB resolveu se pronunciar nas redes sociais. Vale lembrar que o famoso se mostrou chateado e falou sobre a possibilidade de expor a loira.
"Foram três meses muito especiais e também com momento de dificuldades como todo relacionamento tem", começou a artista. Na sequência, ela agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigado pelo carinho de sempre", acrescentou.
Eu tô horrorizada com os prints que a gabi martins postou pic.twitter.com/EC9dv16SIZ
— Deborah 🌵 (@im_perfectju) March 18, 2023