Atriz Gabriela Duarte ataca a Globo nas redes sociais ao comentar falta da mãe, Regina Duarte, em documentário sobre Manoel Carlos
A atriz Gabriela Duarte se revoltou contra a Globo nas redes sociais ao assistir o documentário Tributo- Manoel Carlos, lançado no Globoplay em abril. É que ela destacou a falta da participação da mãe no projeto, já que fez parte de uma importante parte da carreira do escritor.
Em suma, Regina Duarte interpretou três Helenas do autor, personagem marcante nas novelas do dramaturgo. Em seu perfil no Instagram, a artista criticou a atitude da Vênus Platinada de tentar inviabilizar a história feita pela veterana.
"A Globo parece agir com desprezo pela atriz que ajudou sua dramaturgia a se tornar imbatível. Suscita ainda a impressão de hostilidade gerada entre extremos do espectro político. Esse apagamento (mal) disfarçado da artista provoca um ruído desnecessário que afeta a imagem da emissora", detonou.
Além disso, Gabriela ainda frisou que o canal foi desrespeitoso ao deixar sua mãe de fora do especial: "O ativismo ideológico de Regina Duarte, ainda que gravemente equivocado segundo o julgamento de parte do Brasil, não é mais importante do que sua contribuição à televisão", completou.
A Gabriela Duarte rasgando o verbo sobre a ausência da mãe no documentário do Maneco. Veio aí! #TributoManoelCarlospic.twitter.com/G8hMTgqC18
— Nessa Flag 🇭🇺 (@Flag_v2) May 5, 2024
A cantora estadunidense Madonna, de 65 anos, se apresentou para um público estimado de 1,6 milhão de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4). O show foi acompanhado por centenas de milhares de espectadores de casa também. A artista fez uma exigência à TV Globo, que transmitiu o evento.
Madonna solicitou que a transmissão do início show começasse alguns minutos depois que ela tivesse entrado no palco de 812 metros quadrados de área montado em Copacabana. Assim, quem assistiu à transmissão teve a impressão que a diva pop entrou às 22h48, enquanto ela entrou às 22h36.