Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Galvão Bueno alfineta seleção de Tite durante jogo da Argentina: "Que fique a lição"

Galvão Bueno alfineta seleção brasileira ao relembrar derrota para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 13/12/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno voltou a alfinetar Tite e as seleções do ex-técnico da seleção brasileira - Reprodução/Globo
Galvão Bueno voltou a alfinetar Tite e as seleções do ex-técnico da seleção brasileira - Reprodução/Globo

Galvão Bueno não poupou nas críticas à seleção brasileira enquanto narrava a vitória da Argentina contra a Croácia na semifinal da Copa do Mundo, na tarde desta terça-feira (13). Ao vivo na Globo, ele detonou as escolhas de Tite que fizeram o Brasil deixar a competição na semana passada.

"Não é que a Argentina está ganhando, a Argentina domina o jogo. Joga como quer, joga como tem que jogar", comentou o narrador após o terceiro gol da equipe de Lionel Messi.

Ele também elogiou a defesa dos hermanos, frisando que eles davam espaço para que os atacantes pudessem partir para cima e marcar gols. "Que fique a lição pra muita gente!", soltou o jornalista. "A Argentina faz aquilo que o mundo esperava que o Brasil fizesse", disse Galvão em outro momento.

Além disso, Galvão Bueno ainda voltou a criticar as decisões da comissão técnica brasileira na partida que eliminou a seleção contra a Croácia. "Eu não consigo entender como Richarlison ficou em campo até os 30 minutos do segundo tempo estando lesionado. Não dá para entender. Mas tem muita coisa que não dá para entender. A seleção brasileira não soube jogar contra a Croácia", reclamou.

ACUSOU DE GORDOFOBIA

A influenciadora digital Thais Carla resolveu desabafar após a edição 2022 do TikTok Awards. Na tarde desta terça-feira (13), a artista publicou uma carta aberta nas redes sociais e apontou gordofobia ao ser ignorada em todas as categorias do prêmio.

"Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", começou ela.