Garçom xinga cliente e enfrenta Jacquin em novo episódio do reality; Pesadelo na Cozinha vai ao ar na terça-feira (25)
Publicado em 24/03/2025, às 18h04
Eita! O episódio que vai ao ar na terça-feira (25) do programa Pesadelo na Cozinha, da Band, contou com cenas polêmicas que viralizaram nas redes sociais. No vídeo, o chef Érick Jacquin discute com o garçom do restaurante, Francisco, após o funcionário ofender uma cliente. A conversa torna-se ainda mais acalorada e gera um clima tenso.
Em vídeo publicado no Instagram do reality show, é possível ver pequenos cortes do próximo episódio. Nele, Jacquin vai ao restaurante ‘Dona Acarajé’, na zona norte de São Paulo, com o objetivo de ajudar o local a recuperar sua credibilidade.
Em determinada cena, Francisco é questionado por uma cliente por não trazer uma carne seca, como solicitado por ela. “Eu falei que não tinha carne seca, você achou que ela vinha com o quê? Com a mandioca? Tá se fazendo de louca? Tá achando que tem algum otário aqui? Então já era c*ralho, fica suave nessa p*rra”, rebateu o funcionário.
Ao ver o comportamento do garçom, Jacquin decidiu intervir e conversar a sós com ele. O homem, no entanto, se recusou a falar com o chef e chegou a confrontá-lo. “Quero falar com você um minuto”, diz o apresentador. “Deixa eu passar, fazendo favor. Você não vai me deixar passar?”, perguntou o garçom. “Quero falar numa boa, você está revoltado?”, debateu o chef.
“Eu sou revoltado mesmo. Vou pedir uma última vez, me deixa passar. Você quer que eu te atropele?”, respondeu Francisco. “Você vai me atropelar? Vai sair caro”, disse Jacquin. “Vai sair caro para quem? Você? Faz um favor, truta, sai da minha frente”, disse o garçom.
Após o ocorrido, Francisco foi demitido do restaurante pela dona do local. No entanto, no fim do episódio, o funcionário retorna e se desculpa com os envolvidos pela situação.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Dono de restaurante rebate Érick Jacquin após onda de críticas: 'Não está tão ruim'