Com vestidinho curto, Geisy seduziu e tomou todas; veja fotos
Geisy Arruda aproveitou a noite desta sexta-feira (8) em grande estilo.
A mais nova escritora mostrou nos Stories os bons momentos que viveu ao "sextar". Usando um microvestido tomara-que-caia com um decote generoso, Geisy fez charme no banheiro da balada e seduziu seguidores assanhados.
Acompanha do assessor, a musa curtiu a noite e bebeu numerosos drinks, aproveitando para fazer pequenas análises de cada bebida. As preferidas, aparentemente, são as capirinhas: ela chegou a brincar com os seguidores. "Quantas caipirinhas eu mereço? Duas ou seis?". Aparentemente, foram seis e uma delas ainda contou com um picolé que serviu como instrumental de sensualização para a expert no assunto.
Para quem espera um ensaio nu de Geisy, pode tirar o cavalinho da chuva: a musa já deixou claro que não tem interesse em posar pelada. Em suas redes sociais, ela recebeu a seguinte questão: “Por que não posa nua agora?”. E a musa respondeu com sinceridade: “Porque financeiramente não é mais rentável”. Ela também descartou a possibilidade de se tornar atriz pornô, mas garantiu que gostaria de dirigir um filme erótico - de preferência a adaptação de seu livro de contos eróticos que está prestes a ser lançado.
CENSURA?
A auto-intitulada blogueira da classe C e YouTuber sofreu um revés tremendo em sua tentativa de emplacar de vez o canal de vídeos sobre temas picantes, Ponto G. Após uma entrevista polêmica com o ator pornô Kid Bengala, Geisy acabou sendo censurada pela rede social.
Um fã usou os comentários do Instagram da musa para perguntar: "Geisy, por que você apagou o vídeo com o Kid? O que houve? A exposição foi negativa? Poxa, logo agora que você ia pegar o primeiro milhão do canal...". Geisy respondeu: "Eu não apaguei nada, denunciaram e o Youtube apagou. Censura".