A influenciadora desabafou e mostrou toda sua indignação com as atitudes do presidente da república
Na última terça-feira (2), Geisy Arruda foi às redes sociais e demonstrou sua indignação em relação às atitudes de Jair Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19.
A influenciadora fez críticas contundentes à conduta do presidente da república e garantiu que continuará cobrando o posicionamento do político - que tem desrespeitado recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
"Ele tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate", disparou ela no Instagram.
Em seguida, a morena ressaltou a falta de solidariedade do presidente do Brasil: "Respeitar, eu respeito meu pai, que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a Covid-19. Quero que ele pare de andar de jet, a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará".
Por fim, ela ainda reforçou o total de mortes por coronavírus no País. "Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30 mil mortes, e essa conta também é dele", finalizou.
LINGERIE
A musa Geisy Arruda dividiu mais um de seus cliques pra lá de ousados nas redes sociais para anunciar seu novo projeto pessoal.
Em seu Instagram, ela exibiu a lingerie de oncinha enquanto ostentava os seios fartos e revelou que seu segundo livro está sendo concluído.
Veja: