Apresentadores se chocam após homem abaixar a calça e mostrar parte íntima durante uma transmissão no Youtube; confira!
Na última segunda-feira (17), os apresentadores Débora Santos e Marcos Martins, também conhecido como Joccy Kelly, estavam no meio de uma live no Youtube, no programa Rede de Dois, do canal Sem Bloqueio, quando algo inesperado aconteceu. É que durante a trasmissão, um homem abaixou as calças e mostrou as nádegas ao vivo.
A cena deixou os comandantes da atração chocados e um deles cortou a exibição no mesmo instante. No X, antigo Twitter, internautas reagiram: “Isso não foi nada legal. Desestabilizou totalmente os apresentadores do programa”; “Foi bem chato, coitados. Perderam até o chão depois. Estavam tão felizes!”, pontuaram alguns.
Além disso, Débora Santos explicou em suas redes sociais que não conseguiu editar e retirar o momento do vídeo, então preferiu deletá-lo. “Gostaria de expressar meu total repúdio a esse comportamento. E quem achou engraçado, eu digo que não achei a menor graça. Achei uma falta de respeito comigo, com o Marcos e, principalmente, com quem estava assistindo", começou ela.
"Não sei quem foi o autor, mas fica aqui minha indignação”, concluiu. Marcos também mostrou sua indignação: “Faço das suas as minhas palavras, por mim essa live deve ser excluída. O que era pra ser incrível se tornou um show de horrores”, escreveu ele ao compartilhar o conteúdo da amiga.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 18, 2024
O vídeo de um suposto pastor está dando o que falar nas redes sociais desde o último fim de semana. É que o homem foi flagrado traindo a esposa com a própria sogra. Na ocasião, a mulher pega os dois tentando entrar em um quarto de motel e a confusão toma conta.
Na web, internautas frisaram que trata-se de um vídeo antigo, mas não deixaram de comentar sobre as cenas no X, antigo Twitter. “Se a amante engravidar, aí sim eles são a favor do aborto”, ironizou um. “Se são evangélicos, tá tudo explicado, imaginem um povo que não faz nada do que falam, são hipócritas até a medula… para mim, quando fala que é evangélico eu escondo a carteira e o celular”, criticou outro