Cantora Ludmilla rebate criticas de fãs de Anitta após live divulgando nova música; entenda
Nesta quinta-feira (26), a briga entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo. Apesar de, aparentemente, as duas famosas já terem se esquecido da rivalidade criada, seus fãs ainda procuram motivos para desavenças, chegando ao nível de Ludmilla ter que intervir antes que passasse do limite.
A discussão começou após a esposa de Bruna Gonçalves abrir uma live para divulgar sua nova faixa Sou Má com a participação da dupla Tasha e Tracie. Alguns fãs de Anitta entenderam isso como uma indireta para cantora, que foi o assunto do dia depois do vazamento de algumas fotos do seu novo videoclipe em uma favela do Rio de Janeiro.
Com o vazamento, muitos seguidores começaram a comparar o possível clipe de Anitta com Rainha da Favela, que a princípio parecem ter a mesma temática. O público criticou que a cantora internacional estaria sexualizando demais o povo, enquanto Ludmilla exalta a comunidade.
"Em Rainha da Favela, a Ludmilla não precisou estereotipar pessoas pretas, ela lançou um funk de qualidade e ainda homenageou as percursoras do funk feminino, diferente da Anitta que gourmetiza o funk e sexualiza pessoas pretas pra agradar gringo", afirmou uma fã.
"Ludmilla mostra pra gente como é fazer um clipe descente e de respeito feito na favela e ainda conseguir enaltecer mulheres pretas e mostrar realmente a cultura do nosso país", comentou mais um, se referindo a mesma música.
Segundo os chamados 'Anitters', Ludmilla não teria gostado de Anitta estar fazendo uma música com a mesma temática e por isso abriu uma live para debochar da cantora. "Ludmilla acabou de abrir uma live, cantou Rainha da Favela em forma de deboche e depois fechou a live, tentando gerar buzz pro próximo lançamento dela em cima da Anitta, essa ridícula não cansa sério", comentou uma fã da Anitta.
"Não acredito que a Ludmilla abriu uma live só pra cantar Rainha da Favela em indireta ao clipe da Anitta", reclamou outra. "Acho real que a Ludmilla é completamente apaixonada pela Anitta, porque só isso explica. Essa de hoje de abrir uma live com indiretinha foi assim demais pra minha cabeça. Se eu fosse a Bruna ficaria bem preocupada…", debochou uma terceira.
Cansada, Ludmilla desabafou no Twitter afirmando que apenas estava divulgando sua música e chegou a chamar os fãs de sua rival de 'bolsominions do pop', se referindo as eleitores do ex-presidente que ficaram conhecidos por divulgar notícias falsas.
"Os bolsominions do pop atacam novamente. Não posso nem divulgar minha música mais que já começam a inventar fake news. Cadê a intervenção militar pra esse povo?", escreveu a funkeira debochando da história.
Os bolsominions do pop atacam novamente. Não posso nem divulgar minha música mais que já começam a inventar fake news. Cade a intervenção militar pra esse povo?
— LUDMILLA (@Ludmilla) January 27, 2023
Nesta quinta-feira (26), Anitta esteve na comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio, para gravar um novo videoclipe. Entretanto, a poderosa deu o que falar ao ser flagrada gravando uma cena onde faz sexo oral em um rapaz em uma viela.