Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Gil do Vigor se emociona ao confirmar palestra em Harvard: "Não fazia ideia"

Ex-BBB Gil do Vigor se emociona nas redes sociais ao compartilhar conquista importante em sua vida acadêmica durante PhD em Economia

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor compartilhou uma conquista com os seguidores - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor compartilhou uma conquista com os seguidores - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor se emocionou nas redes sociais ao compartilhar uma conquista de sua carreira acadêmica. Fazendo PhD em Economia na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, ele foi convocado para ser palestrante em Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do planeta.

Em sua conta no X (antigo Twitter), o famoso refletiu sobre suas conquistas ao falar sobre o importante feito. Ele relembrou as críticas que recebeu ao revelar que deixaria o país após sua passagem pelo reality da Globo para continuar estudando.

"Vou palestrar em Harvard! Quando falaram que eu não duraria um mês, pois abandonei tudo pela educação, eu não fazia ideia de tudo que estava por vir. Deus é Fiel", escreveu Gil do Vigor. Nos comentários, internautas parabenizaram o economista pela conquista.

"Parabéns, Gil. Sua história é motivo de orgulho! Lindo ver onde você chegou e o quanto pode alcançar", escreveu uma. "Que incrível!!! você é um orgulho pra gente, Gil!!", comemorou outra. "Você merece muito Gil! É isto, somos todos pela educação", vibrou uma terceira.

GIL DO VIGOR FOI BARRADO NA IMIGRAÇÃO DOS EUA

Em janeiro, Gil do Vigor desabafou nas redes sociais ao ser parado mais uma vez pela imigração dos Estados Unidos. Retornando ao país para continuar seu PhD em Economia, na Universidade de Davis, na Califórnia, ele lamentou ter sido levado a uma sala para verificação.

"Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito o meu PhD, mas cansa às vezes", detonou o ex-BBB. O famoso diz se sentir humilhado frequentemente, mas lamentou ter chegado a um ponto até então nunca vivido por ele.

"Eu fico com vontade de chorar, porque é muita vergonha. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: 'Nossa, o que esse cara fez?'. Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: 'Você pode ir'", desabafou.