Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gio Ewbank faz festa luxuosa nos 8 anos de Bless: "Exatamente como ele queria"

Gio Ewbank faz festa luxuosa para comemorar a data; pequeno foi quem escolheu cada detalhe da decoração

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Wabank faz festa luxuosa para comemorar os 8 anos de Bless: "Exatamente como ele queria" - Reprodução/ Instagram
Gio Wabank faz festa luxuosa para comemorar os 8 anos de Bless: "Exatamente como ele queria" - Reprodução/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank e seu marido, o ator Bruno Gaglisso, comemoraram neste sábado (17) o aniversário de oito anos do filho, Bless.

Eles reuniram amigos próximos em uma celebração encantadora. Chamou a atenção o cuidado com cada detalhe, ainda mais porque quem pensou em tudo foi o próprio herdeiro.

"Ontem foi o niver de 8 anos dele, e quem escolheu tudo foi ele! O tema, o espaço, o que teria pra comer… que demais! Ele se divertiu muito, não parou um segundo e no final disse que foi tudo exatamente como ele queria!", comemorou a influenciadora nas redes sociais.

Nos comentários, convidados contaram que a celebração foi inesquecível. "Foi lindo demais, eu amei", disse a atriz Fe Paes Leme"Felicidade total e absoluta", contou Nanda Costa

No dia em que foi comemorada a data, a apresentadora publicou um texto comovente em que falou da relação com o herdeiro. A publicação emocionou os fãs.

"Bless é um anjo lindo, um rei e é artista. Ele é o que quiser ser, e sabe disso. Sua sensibilidade é aflorava e ele trouxe mais cores pra minha vida. Ele trouxe mais camadas. Porque ele é profundo e questionador, ele nos faz pensar mais em tudo. Cada pergunta nos toca no fundo da alma. Bless é de fato amor da cabeça aos pés. E hoje meu anjo lindo completa 8 anos de vida! Mas o presente quem ganha sou eu, todos os dias da minha vida!", escreveu ela .

Veja: