Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank revela motivo para não fazer festa para filho: "Mega feliz"

A apresentadora Giovanna Ewbank revela motivo para não fazer festa de aniversário para o filho, Bless; ele fez pedido especial

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Giovanna Ewbank revela motivo para não fazer festa de aniversário para o filho, Bless: "Mega feliz" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Giovanna Ewbank revela motivo para não fazer festa de aniversário para o filho, Bless: "Mega feliz" - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank surpreendeu ao contar o motivo pelo qual o seu filho Bless, de 9 anos, não terá  uma festa de aniversário este ano. Em um vídeo publicado em sua rede social, a apresentadora explicou que o menino pediu para viajar com a família para Miami, nos Estados Unidos, para prestigiar a exposição de arte do seu tio, o artista plástico Gian Luca Ewbank.

Esse mês de dezembro, nós vamos passar Natal e o restante do mês em Miami com a família toda, porque dia 16 de dezembro é aniversário do Bless e eu perguntei pra ele: ‘Filho, o que você vai querer de presente? Qual o tema da festa esse ano?’”, contou Giovanna.

A resposta do filho deixou a mãe emocionada e orgulhosa: “Mamãe, esse ano não quero festa nem presente. O meu presente é ir na exposição do tio Luca em Miami”. Bless ainda demonstrou interesse em conhecer a Art Basel, uma das maiores feiras de arte do mundo, que em 2023 terá a participação de Gian Ewbank.

Eu fiquei mega feliz, né? Muito orgulhosa, na verdade do meu filho, de estar querendo uma exposição de semana de arte em Miami ao invés de ter uma festa de aniversário. Achei isso tão genial, tão incrível”, disse Giovanna.

Giovanna Ewbank é casada com o ator Bruno Gagliasso, com quem adotou Bless e Titi, de 10 anos. O casal também tem um filho biológico, Zyan, de três anos. A família vive atualmente no Rio de Janeiro, em uma propriedade no interior.

Gio Ewbank revela porque perdoou traição de Bruno Gagliasso

A atriz Giovanna Ewbank recordou a traição do marido, Bruno Gagliasso. É que em 2012, o ator se relacionou com a modelo Carol Francischini, mas a loira acabou perdoando o amado. 

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não. Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha", lembrou. 

“A história era que isso”, comentou Angélica. “Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não, não é de domínio público”, acrescentou Ivete Sangalo, que também estava presente na atração junto com Carolina Dieckmann e Paula Lavigne.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.