Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank se emociona com estreia do filho, Bless, como modelo: “Potência”

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank compartilha vídeo do pequeno desfilando e se emociona ao falar do momento especial; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se emociona com estreia do filho, Bless, como modelo: “Potência” - Agnews
Giovanna Ewbank se emociona com estreia do filho, Bless, como modelo: “Potência” - Agnews

Uma verdadeira mamãe coruja, a atriz Giovanna Ewbank não conseguiu se conter ao ver o filho Bless, de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso, fazer sua estreia como modelo. Na madruga desta segunda-feira (20), ela se derreteu ao falar sobre o momento.

Com apenas sete anos, o herdeiro do meio do casal de atores desfilou pela primeira vez no último domingo (20), dia em que marca a celebração da Consciência Negra no Brasil. Em meio a gritos e aplausos ao pequeno, ela se emocionou ao comentar o desfile.

“Não tem como falar de potência sem falar dos meus filhos, hoje, especialmente do meu filho Bless que fez sua estreia nas passarelas junto com o tio, Kevin David, que deu todo o apoio a ele! Sim! Foi lindo! Meu filho desfilou na São Paulo Fashion Week, meu Deus!”, disse ela nas redes sociais.

“Eu não podia ter jeito melhor de celebrar esse dia 20. Meu filho não teria maneira mais bonita de estrear na passarela. Foi lindo, foi emocionante e especial demais viver isso!”, escreveu a apresentadora ao compartilhar um vídeo do menino nas passarelas.

Nos comentários, fãs e amigos também se derreteram com Bless e foram só elogios. Nomes como Sabrina Sato, Angélica e o próprio pai do menino, além de ouros famosos, deixaram mensagens de carinho e parabenizaram o novo modelo.

Veja:

TIETOU A MAMÃE

Na última quinta-feira (17), foi Bless quem ficou vidrado ao ver a mamãe desfilando na SPFW. Ela foi uma das convidadas do desfile da Misci e deixou o pequeno babando ao mostrar todo seu talento.

A bela desfilou com um look poderoso, cabelos penteados para trás e uma maquiagem leve que deixou em evidência seus olhos azuis. Da plateia, o pequeno observou a mamãe roubar a cena nas passarelas.