Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Giulia Be é levada às pressas para emergência de hospital e preocupa fãs: “Suplico”

Após fortes dores, Giulia Be é levada a hospital, aparece em cadeira de rodas e faz apelo a médicos

Paloma Tavares
por Paloma Tavares
[email protected]

Publicado em 04/10/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be é levada às pressas para emergência de hospital e preocupa fãs - Instagram
Giulia Be é levada às pressas para emergência de hospital e preocupa fãs - Instagram

A cantora Giulia Be precisou ser hospitalizada as pressas e, nesta terça-feira (04), ela usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Sem esconder a frustração, ela explicou que na segunda-feira (03) passou mal e precisou ir à emergência de um hospital no Rio de Janeiro.

Em uma sequência de cliques, a artista aparece deitada na cama da instituição hospitalar, além de surgir utilizando uma cadeira de rodas. Ela explicou que foi parar no hospital após sentir as mesmas dores que sentiu na última semana.

Oi! Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio, mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada”, iniciou a cantora.

"Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar. Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que, em breve, eu esteja bem de verdade. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde eu apareço aqui para falar com vocês", revelou.

Giulia Be ainda disse que chegou a procurar um médico anteriormente, mas suas queixas teriam sido minimizadas. "Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico: não achem que é exagero ou cena; muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar", avisou.

Veja:

Giulia Be

Giulia Be

DESABAFO

Recentemente, a cantora Giulia Be usou as redes para fazer um longo desabafo sobre a perseguição vivida na web. Através de uma carta aberta, a artista fez um relato comovente sobre empoderamento feminino.

A jovem usou como exemplo a cantora internacional Taylor Swift. Ela relembrou que, em 2015, a artista decidiu usar a perseguição que sofria na mídia para criar um personagem e estourar com uma de suas canções.