Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFINIÇÃO!

Globo bate o martelo e define substituta de Monica Iozzi

Depois de Mônica Iozzi ser afastada por problemas de saúde, Globo define quem irá substituir a atriz no remake de 'Elas por Elas'; veja

Adriana Peraita Publicado em 03/08/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo bate o martelo e define substituta de Monica Iozzi - Reprodução/Instagram
Globo bate o martelo e define substituta de Monica Iozzi - Reprodução/Instagram

A atriz e humorista Mariana Santos, de 46 anos, irá substituir Monica Iozzi, de 41 anos, no elenco remake da novela Elas por Elas. A antiga apresentadora do CQC já tinha gravado cenas, mas teve que deixar a produção por conta de um problema de saúde. 

Mariana Santos ficou encarregada de interpretar a personagem Natália, vivida por Joana Fomm na versão original da novela. A carioca, que apresenta o quadro ABC do Mion no Caldeirão, mantém contrato com a Globo e, assim como Monica, tem experiência no humor. 

Na última sexta-feira (28), a paulista explicou nas redes sociais o motivo pelo qual deixou o elenco: "Há pouco mais de um mês, comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar".

Elas por Elas vai fazer a sua reestreia na Globo em setembro, substituindo Amor Perfeito, às 18 horas. A primeira versão da trama foi transmitida em 1982 e contou com elenco de peso. Além de Joana Fomm, Sandra Bréa, Luis Gustavo, Eva Vilma, Reginaldo Faria e outros nomes conhecidos participaram da novela.  

SAIBA MAIS DETALHES DA SAÍDA

A atriz Monica Iozzi, infelizmente, está de saída do elenco do remake da novela Elas e Elas, que fez sucesso nos anos 80. Nesta sexta-feira (28), ela comunicou que tomou a decisão ao lado da Globo após descobrir um problema de saúde sério.

"Preciso falar com vocês que sempre são tão carinhosos comigo e acompanham meu trabalho de perto. Nestes anos todos de carreira e vida pública, eu sempre fui transparente com vocês, né gente? E essa continua sendo uma característica minha. Por isso estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela 'Elas por Elas' por questões de saúde", começou ela ao dividir um texto em seu Instagram oficial.

Mesmo sem revelar o diagnóstico, Monica contou que já vem tendo sintomas há um tempo: "Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho".