Após a polêmica envolvendo Cássia Kis, Globo toma sérias medidas sobre as participações da atriz em programas da emissora
Cássia Kis está enfrentando consequências bastante negativas após sua declaração homofóbica em live nas redes sociais. Desta vez, a TV Globo tomou medidas sérias contra a atriz.
Segundo o site Notícias da TV, a emissora vetou a artista de alguns programas e a ordem é que programas como Encontro, Mais Você, Domingão com Huck e Fantástico não deem espaço para a artista explicar suas declarações.
Além disso, Cássia Kis não poderia nem dar entrevistas sobre sua personagem Cidália, de Travessia, para o GShow, que estaria proibido de dar voz à atriz. Isso porque a emissora teme que a polêmica atrapalhasse a audiência da novela.
Cássia Kiss voltou a polemizar nesta segunda-feira (31), ao opinar sobre as falas homofóbicas que fez em uma transmissão ao vivo com Leda Nagle nas redes sociais. É que a veterana ficou chocada ao descobrir o que foi dito na nota emitida pela Globo e resolveu se pronunciar.
Em resposta ao Fofocalizando, do SBT, a intérprete de Cidália em Travessia rebateu o comunicado da Vênus Platinada, além de continuar dizendo que não cometeu crime algum em sua fala. No bate-papo, ela também repudiou o aborto, mesmo já tendo-o cometido no passado.
"Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse", disse ela. De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, que procurou a artista, ela ainda não havia visto a nota de repúblico da Globo sobre o caso.