Madrinha da bateria do Camisa Verde e Branco, Gracyanne Barbosa fura com escola de samba e publica carta aberta pedindo desculpas
Gracyanne Barbosa, que foi confirmada no elenco do BBB 25, precisou abrir mão do posto de madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco para entrar no confinamento. A decisão foi comunicada pela própria influenciadora em uma carta aberta publicada nas redes sociais.
Na mensagem, Gracyanne falou sobre o carinho e respeito que tem pela agremiação da Barra Funda. “Fazer parte do Camisa Verde e Branco como madrinha da bateria é uma grande honra. Me sinto em casa quando estou com vocês e amo tudo o que estamos construindo, na mesma medida em que sou e sempre fui apaixonada pelo Carnaval”, escreveu.
Gracyanne revelou que o convite para o reality foi feito em segredo e que refletiu bastante antes de aceitá-lo, já que estava comprometida com os preparativos do Carnaval. “Desde o primeiro momento, pensei muito na escola. Afinal, venho contando os dias para estar com vocês no Anhembi.”
A Camisa Verde e Branco ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída temporária da madrinha. No entanto, membros da escola demonstraram apoio à musa e prometeram acompanhar sua trajetória dentro do reality show.
A influenciadora encerrou a carta pedindo torcida e reafirmando seu compromisso com a Camisa Verde e Branco. “Agradeço imensamente por todo o carinho e conto com a torcida de vocês. Espero poder também representá-los dentro do jogo. Perdoem a minha ausência nos próximos compromissos da escola, já que estarei nesse outro desafio.”, se desculpou.
Ver essa foto no Instagram
Gracyanne decidiu, em 2025, embarcar no Big Brother Brasil. Segundo fontes relacionadas à influenciadora, a decisão foi motivada pelo desejo de “pensar mais em si mesma”, priorizando suas próprias vontades. Apesar disso, deixou claro aos familiares que continuará dando todo o suporte necessário à eles.
Leia também: Gracyanne Barbosa: Saiba a reação de Belo com participação da ex no BBB 25